Arquivo do mês: outubro 2010

Batizado do Arthur

Nascido no dia de são Jorge, Arthur foi batizado na igreja de São Jorge, localizada no Centro do RJ. Depois da celebração na igreja uma linda festa com direito a feijoada e decoração da Mara Rubia foi oferecido pela família aos amigos!

Parabéns Arthur!

 

Anúncios

Niver do Luiz Felipe

A festa do Luiz Felipe aconteceu há um pouco mais de 1 mês. Terminei de tratar as fotos neste instante… Resolvi passar por aqui pra deixar mais uma prévia, na época, o blog novo ainda não estava no ar! rs

Os pais do Luiz são dois fofos, extremamente simpáticos! Fecharam tudo hiper em cima da hora, parece q a mamãe resolveu fazer a festa quando se deparou com as decorações da Mara Rubia! kkkk Mas também né? A Mara arrasa!

Este próximo final de semana teremos mais duas festas da Mara Rúbia aqui no Blog, aguardem!

Niver do Bernardo

Prometo q volto pra contar como foi! rs bjooo

Niver da Júlia

Sem tempo para o textinho, mas prometo voltar aqui para contar como foi este dia! rs

Niver do Gustavo

A festa do Gustavo foi perfeita. Ele é lindo, né gente? Muito sorridente e espontâneo! rs

A Casa de Festa Estação do Faz de Conta IV me encantou. Diversão garantida para crianças e adultos, fora a luz natural que há lá dentro q é um sonho para qualquer bom fotógrafo! rs

Lá na EFC4 a decoração fica por conta da Beija Flor Festa, isto também significa sucesso total. Principalmente se tratando de decoração de casas de festas… Jorge mais uma vez arrasou!

A Cintia, mamãe do Gustavo me conheceu e exatos um ano atrás, na festa da pequena Isadora. Lembro que no dia desta festa, fiquei encantada com o Gustavo. Os olhos encantam qualquer um, mais o sorriso do pequeno contagia… Fiquei surpresa quando encontrei com a família para agendarmos a festa, lógico que eu ainda me recordava daquela família linda.

No dia da festa Gustavo esbanjou simpatia e sorrisos. Correu a festa toda, aproveitou tudo e mais um pouco. Eu, lógico, corri tudo com ele… hehehe Foi lindo ver tanta beleza e simpatia! Melhor ainda foi ser chamada espontaneamente pelo pequeno de “Tia Pâmela” no final da festa!

Família linda, Parabéns!

Diagramação estilo scrap book

Photobook e fotolivros

Este post é para exemplificar um pouco do meu trabalho impresso.

Basicamente trabalho com dois modelos: Fotolivro e Photobook.

Fotolivro é um álbum impresso em papel couche, semelhante ao material de um livro de alta qualidade.

Photobook é um álbum impresso em papel fotográfico, laminado e panorâmico, sua encadernação também fica semelhante a um livro.

A grande diferença dos dois modelos é o material mesmo. Ambos possuem tamanhos semelhantes, diagramação no mesmo estilo e prazos de entrega idênticos.

 

Fotolivro:

 

Photobook:

Fotolivro e Photobook:

 

Seja bem vinda, Júlia!

Tive o prazer de fotografar o casal com a Júlia ainda na barrigona da mamãe, registrei também o nascimento da Júlia, agora tive o prazer de fotografar a pequena! rs Linda demais, né?

Niver da Amanda

O papai da Amanda estava hiper preocupado, achando q as fotos estavam dificeis, mas enfim… Aqui está a prova de que ocorreu tudo bem! rs

A Amanda é uma espuleta, roda, roda, roda… Não para um segundo se quer. Mas com precisão e paciência registrei tudo direitinho, né papai? rs

 

Foi um prazer participar deste dia tão especial para vcs!

Um beijo no coração de todos da família!

Aniversário do Daniel

A Cris foi uma das mamães q mais se antecipou em fechar comigo, tive dificuldade de encontrar com ela no início, mas ela com bastante paciência preferiu me esperar. Aguardei ansiosamente a data do niver do Daniel, acompanhei  os preparativos Cris para a festa, fico feliz, junto com a mamãe, quando vejo que tudo deu certo! rs A festa foi linda, um sucesso! O Daniel que antes era um bebezinho quando a Cristiane fechou o contrato, hoje já é um pequeno rapaz, lindo por sinal!

Cristiane, aprendi a gostar de você de verdade, no inicio parecia ansiosa, todos os dias um milhão de perguntas! rs Mas com o tempo fomos nos entendendo, né? rs Espero ter o prazer de participar de vários outras comemorações de vcs! Sua família é linda e abençoada, dá pra ver isso nos olhos de todos… De coração, Parabéns!

Um grande beijo pra vc e pro maridão e um cheirinho especial no Daniel!