Aniversário do Daniel

A Cris foi uma das mamães q mais se antecipou em fechar comigo, tive dificuldade de encontrar com ela no início, mas ela com bastante paciência preferiu me esperar. Aguardei ansiosamente a data do niver do Daniel, acompanhei  os preparativos Cris para a festa, fico feliz, junto com a mamãe, quando vejo que tudo deu certo! rs A festa foi linda, um sucesso! O Daniel que antes era um bebezinho quando a Cristiane fechou o contrato, hoje já é um pequeno rapaz, lindo por sinal!

Cristiane, aprendi a gostar de você de verdade, no inicio parecia ansiosa, todos os dias um milhão de perguntas! rs Mas com o tempo fomos nos entendendo, né? rs Espero ter o prazer de participar de vários outras comemorações de vcs! Sua família é linda e abençoada, dá pra ver isso nos olhos de todos… De coração, Parabéns!

Um grande beijo pra vc e pro maridão e um cheirinho especial no Daniel!

 

3 Respostas para “Aniversário do Daniel

  1. Mãe do Daniel

    Pâmela além de ser suspeita para falar pois sou a mãe do Daniel…..eu tb amo o seu trabalho
    o que quero deixar bem registrado aqui é que sem você não seria tão perfeito quanto foi!!!!
    fiquei tranquila todo o tempo, pois eu tinha a certeza de que você foi a minha melhor escolha para registrar esse momento tão especial e marcante em minha vida!!!
    OBRIGADA POR TUDO!!!!
    ano que vem estamos juntas novamente se Deus quiser.!!!!!!

  2. Olá Pamela,
    Foi um prazer trabalharmos juntos.
    Boas fotos.
    O Daniel estava muito feliz né?
    Grande abraço,

  3. Pingback: Os números de 2010 | Pâmela Dias

Deixe uma resposta

