Niver da Amanda

O papai da Amanda estava hiper preocupado, achando q as fotos estavam dificeis, mas enfim… Aqui está a prova de que ocorreu tudo bem! rs

A Amanda é uma espuleta, roda, roda, roda… Não para um segundo se quer. Mas com precisão e paciência registrei tudo direitinho, né papai? rs

 

Foi um prazer participar deste dia tão especial para vcs!

Um beijo no coração de todos da família!

Uma resposta para “Niver da Amanda

  1. Olá Pâmela, Bom Dia!
    Nossa se a prévia das fotos já está assim, imagina quando o álbum oficial ficar pronto… é muita emoção rs.
    Concordo com a sua introdução com relação a minha preocupação e ainda mais com a minha espuleta Amandinha, no início eu estava apreensivo pelo fato dela não parar 1 minuto, mas você logo tratou de me tranquilizar e aos poucos fui relaxando e agora vendo essas fotos, fico ainda mais feliz com o resultado.
    Bem se deixar, esvrevo um testamento pra você, mas como é apenas um comentário, lhe agradeço de coração pelo resultado.
    Muito obrigado Pâmela!!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s