Niver do Gustavo

A festa do Gustavo foi perfeita. Ele é lindo, né gente? Muito sorridente e espontâneo! rs

A Casa de Festa Estação do Faz de Conta IV me encantou. Diversão garantida para crianças e adultos, fora a luz natural que há lá dentro q é um sonho para qualquer bom fotógrafo! rs

Lá na EFC4 a decoração fica por conta da Beija Flor Festa, isto também significa sucesso total. Principalmente se tratando de decoração de casas de festas… Jorge mais uma vez arrasou!

A Cintia, mamãe do Gustavo me conheceu e exatos um ano atrás, na festa da pequena Isadora. Lembro que no dia desta festa, fiquei encantada com o Gustavo. Os olhos encantam qualquer um, mais o sorriso do pequeno contagia… Fiquei surpresa quando encontrei com a família para agendarmos a festa, lógico que eu ainda me recordava daquela família linda.

No dia da festa Gustavo esbanjou simpatia e sorrisos. Correu a festa toda, aproveitou tudo e mais um pouco. Eu, lógico, corri tudo com ele… hehehe Foi lindo ver tanta beleza e simpatia! Melhor ainda foi ser chamada espontaneamente pelo pequeno de “Tia Pâmela” no final da festa!

Família linda, Parabéns!

Uma resposta para “Niver do Gustavo

  1. Pingback: Os números de 2010 | Pâmela Dias

Deixe uma resposta

