Pedrinho chegou!

Gente, eu sei que ando sem escrever por aqui, mas é a falta de tempo! Mas, meus amores, um parto não tem como passar sem nenhuma letrinha, NÉ? Rsrsrs

O nascimento do Pedro é o segundo parto que fotografo (GENTEEEEEEEEE…  os dois foram parto normal! Kkk).  Não há como descrever a emoção em participar de um momento como este! Só em imaginar que daqui a alguns bons anos vividos, Pedro estará mostrando essas fotinhos para seus filhos! Kkkkk  (sim, sim, meu Tutu adora ver as fotos do meu nascimento! rs)

Estar presente num momento tão esplêndido me faz sentir privilegiada, poder registrar a vida faz valer cada noite minha acordada tratando fotos, cada centavo investido em equipamento, cada leitura, enfim… FOTOGRAFAR um nascimento não tem preço!

Conheci a Carol e o Alexsander no dia em que fizemos a nossa sessão de fotos. Casal lindo, né gente? O pacote contratado incluía o parto. Desde já, sabia da vontade da mamãe em ser parto normal. Tive apenas que torcer para o pequeno não resolver chegar num final de semana repleto de festas pra a fotógrafa aqui! Kkkk Graças a Deus e a boa vontade do pequenino, tudo aconteceu perfeitamente nesta quinta-feira. Família toda reunida, primeiro filho, primeiro neto e primeiro sobrinho! Kkkk Todos reunidos na maternidade aguardando sua chegada… Bela recepção hein, Pedrinho!?

 

Agradeço muito a família do Pedro pela confiança… Desejo tudo de mais maravilhoso para todos vocês… Nos vemos em breve!

 

2 Respostas para “Pedrinho chegou!

  1. Amiga lindooooooooooooooooo
    o nascimento é de nos derreter neh?
    Agora infelizmente não fotografo parto… tenho medo! Acho que desmaio no meio do trabalho rsrsrs
    Parabéns por fotos lindas como sempre

  2. Pingback: Os números de 2010 | Pâmela Dias

Deixe uma resposta

