Novidades

Pois é, gente… Faz tempo que não escrevo aqui, ultimamente tenho passado apenas com as prévias dos eventos, mesmo assim, estou devendo algumas, eu sei! RS

Aqui está tudo uma loucura, muito trabalho e pouco tempo! Sei que estou deixando a desejar para algumas pessoas, peço a compreensão de vcs. Em breve, novidades!

Se Deus quiser, num futuro bem próximo, terei um espaço para trabalhar e uma “secretária” faz tudo pra me auxiliar. Atualmente já conto com a contribuição de duas pessoas: a Vanessa que fotografa comigo na casa de festa Doce Como o Mel e a Ana Paula que está diagramando os Photobooks, ambas, foram treinadas especialmente por mim. Assim, consigo garantir que saia tudo do meu jeitinho, com a carinha (e carinho!rs) que tanto prezo.

Bom, não vou escrever muito. Queria apenas dividir a loucura que anda por aqui. Durmo basicamente todos os dias por volta das 6h da manhã. Tratar fotos e diagramar fotolivros só pelas madrugadas mesmo. Durante o dia tento atender todas os telefonemas e me dedico também ao meu filhote Arthur. Mês que vem ele começa na escola e em março, após o carnaval, já terei minha funcionária diariamente comigo. Acredito que estas duas mudanças serão cruciais para atender melhor há todos vcs.

Muita calma e paciência. Tenham certeza que estou fazendo o melhor pra todos.  Sou feliz com o q faço! Amo fazer parte da história de vcs!

 

Beijo,

Pâmela Dias Fotografia Infantil
Tels.: 9118-5074 / 7720-9698 / ID: 104*195456
www.pameladias.com.br

Uma resposta para “Novidades

  1. Oi Paaaam…
    Falando assim, as pessoas não acreditam né?
    Mas eu juro que já presenciei você madrugada a dentro tratando foto.
    Respire fundo, aperte os cintos que já já tudo vai voltar ao normal
    BEIJOS E BOA SORTE!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s