Importantíssimo! URGENTEEEEE

Caros clientes e amigos,

Estou incomunicável através do email contato@pameladias.com.br. A pessoa responsável pelo gerenciamento do meu domínio (www.pameladias.com.br) desapareceu. Diante do seu desaparecimento, não tenho mais conseguido acessar o site através deste domínio e muito menos o email (contato@pameladias.com.br). Até ai tudo bem, o grande problema é q corro o risco de perder todos os dados contidos nos emails que lá estão armazenados. Estou tentando solucionar este problema, enquanto isso, conto com a compreensão e colaboração de vcs.

O site continua podendo ser visualizado pelo endereço www.pameladias.com. Acabei de criar um novo email para manter contato com vcs: pameladiasfotografia@hotmail.com.

O maior problema são os contratos e emails com seleção de fotos para diagramação dos álbuns. Quem ainda não recebeu o álbum, peço que reencaminhe a seleção para o novo endereço pameladiasfotografia@hotmail.com. Os contratos assinados por email também serão bem vindos novamente. Vou atualizar minha agenda esta semana e disponibilizá-la para que todos vcs possam conferir junto comigo se não ficou ninguém de fora.

Alguns clientes de novembro, dezembro e janeiro acabei perdendo o contrato, peço que entrem em contato para verificarmos o andamento do serviço prestado.

Peço mil desculpas à todos vcs, agora minha maior preocupação é acertamos a agenda para que ninguém saia prejudicado. Conto com a compreensão e colaboração de todos.

Afim de não gerar maiores problemas, até o dia 15/02 não estarei fechando novos contratos para março e abril, continuarei enviando orçamentos e cadastrando datas, mas preciso ter certeza da minha agenda nestes meses de 2011 para poder fechar definitivamente novos eventos. Os outros meses estão regularizados.

Qualquer dúvida vocês podem me ligar, ok?

bjooo

Pâmela Dias Fotografia Infantil
Tels.: 9118-5074 / 7720-9698 / ID: 104*195456
www.pameladias.com

Deixe uma resposta

