Justificativas dos atrasos – IMPORTANTE

Olá gente!

Já faz um tempinho que não passo por aqui para escrever. Dessa vez o post é para justificar meu atraso na entrega. Sei que estou em débito com alguns de vcs, peço e conto com a colaboração de todos.

Para quem não sabe, tenho uma “funcionária”! Alguns tiveram o prazer de conhecê-la, chama-se Vanessa, a barrigudinha, ou se preferirem, a prenha! Kkk Pois bem… A Vanessa é quem muito tem me ajudado nossos últimos meses. Ela é uma espécie de faz tudo no popular, pra mim é meu anjo da guarda. Ela é quem me ajuda na diagramação e tratamento das fotos, além de me acompanhar em alguns eventos fotografando comigo. Então,  ela está grávida de 7 meses. Um pouco antes do carnaval a Vanessa teve que se ausentar por orientação médica. A gravidez está bem, mas o meu afilhado, o Lucas, digamos q está um pouco apressadinho. A recomendação do médio é repouso absoluto + medicação até o fim da gestação. Isso tudo acabou gerando atrasos na minha entrega, estávamos contando com ela trabalhando até o mês de abril. Para tentar solucionar o problema, fechei minha agenda de março e abril com os eventos já marcados, afim de, não acumular muitos trabalhos.

Isso tudo aconteceu logo após eu ter perdido meu email contato@pameladias.com.br. Perdi com isso o contato de vários clientes, email com seleção de fotos para os álbuns e alguns contratos tbm. Mal havia colocado tudo no eixo e uma nova solução preciso arrumar, mas enfim… Vamos que vamos! O importante agora é a calma para não perdermos na qualidade do serviço prestado.

Estou ainda finalizando os eventos de janeiro, digo o CD de fotos. Os álbuns atrasados já foram praticamente todos diagramados, está faltando apenas alguns ajustes em alguns e para os outros apenas estou aguardando a chegada da gráfica.

Faltam ainda 6 eventos de janeiro para serem finalizados, pra minha sorte, fevereiro foi um mês mais tranqüilo em quantidade de festa. Janeiro totalizou 26 eventos, já fevereiro foram 14. Pretendo até agosto, quando a Vanessa poderá voltar a trabalhar comigo, Fechar uma média de apenas 10 eventos por mês.

Até o final da semana que vem pretendo finalizar todos os eventos de janeiro. Fevereiro ainda não está atrasado, lembrando que no contrato da maioria está o prazo de 30 dias úteis, para algumas pessoas o prazo já é o novo de 40 dias úteis.

Estou estudando algumas mudanças no meu trabalho pra melhor atender à todos vcs. Sei que o atendimento anda precário, telefone então nem se fala. Peço que envie email para orçamentos e esclarecimentos, não estou dando conta de todos os telefonemas.

Pretendo até maio regularizar todas as entregas em CD para 30 dias corridos. Quero para o segundo semestre trabalhar com 15 dias úteis para a entrega das fotos tratadas, pretendo tbm reformular o orçamento e modelos de álbuns. (podem ficar tranqüilas que não pretendo aumentar os valores por enquanto não! rs)

É isso gente! Conto com a compreensão e colaboração de todas, aceito sugestões e críticas, ok?

Beijos, paz e muita água!

Ahhhh… Acho q muita gente aqui não me conhece, né? vou deixar uma fotinho minha pra vcs saberem como sou! rs

Deixe uma resposta

