3 anos de muita luz na miha vida!

Meu maior presente de Deus já completou 3 anos de vida, o grande divisor de aguas está crescendo, cada dia com mais luz e me ensinando mais. Não há palavras que definam o que este pequeno representa pra mim. Só vivendo a maternidade pra saber!

Tema: Pirata
Local: Magic Games Shopping Bangu
Mesas e bandejas: São minhas
Decoração: foi feita toda por mim com a colaboração de pessoas muito especiais
Bolas: Paula Mendes
Salgadinhos: West mini Lanches
Biscuit: Nani
Docinhos modelados e popcakes: Atalier da Delícias
Chocolates: Giselle Chocolates
Sucos naturais de frutas: Gelo Polpas (21) 2412-5050
Pirulitos de chocolate: Pirulitos Modelados
Fotos: Os cliques foram feitos pela Glenda e a edição e tratamento das imagens por mim.
 
Preciso muito agradecer a Mara Rúbia, que mesmo não sendo a responsável pela decoração me ajudou muito emprestando alguns acessórios, agradeço também a Elisa da Luli Festas pela inspiração, minhas cumadres Nattália e Vanessa, meu irão Tiago, minha madrinha Nádia, minha tia Juçara e, é claro, minha grande amiga Ana Paula, sem ela a festa não teria sido a mesma!

Uma resposta para “3 anos de muita luz na miha vida!

  1. Vou falar de novo!!! Tudo tindo, maravilhoso!!!! Aniversariante lindo e mãe muiiito simpática! parabéns!!!

Deixe uma resposta

